Imprimir

Notícias / Cidades

Após ser enforcada e queimada, mulher é detida por dar facada em marido

Da Redação - Isabela Mercuri

Uma mulher de 50 anos, identificada como Carmem Aparecida do Amaral Alce, foi detida na madrugada deste sábado (12), por volta da 1h30, no bairro Jardim Leblon, após deferir uma facada em seu marido, Daniel de Matos Melo, 52. A mulher alegou legítima defesa, e contou aos policiais que reagiu ao ser enforcada e queimada com uma faca quente pelo companheiro.

Leia também:
Aposentada sofre assalto a mão armada em área central de Cuiabá

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a Polícia foi acionada e, ao chegar ao local, encontrou Daniel deitado no chão, reclamando de dores e falta de ar, por conta da facada. Ele acusou a esposa, e foi encaminhado ao Pronto Socorro Municipal (PSM).

Carmen entregou a faca à Polícia, e contou que é agredida constantemente – ela, inclusive, já foi atendida pelos policiais da área em outros casos de agressão. A suspeita contou que, nesta madrugada, Daniel havia tentado enforcá-la e, ainda, a teria queimado com uma faca que esquentou no fogão.

A mulher foi encaminhada à Delegacia, e no local foi constatado que estava com queimaduras no abdômen, mamas e braço direito. O homem segue internado no PSM.
Imprimir