Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem de 21 anos é preso acusado de se masturbar na frente de residência

Da Redação - Thaís Fávaro

Um jovem de 21 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso na noite de domingo (13), acusado de se masturbar em frente de uma casa no bairro Cidade Nova, em Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá). A moradora da casa, uma mulher de 25 anos, acionou a Polícia Militar após ele tentar forçar o portão tentando entrar.
 
Leia mais
‘Maníaco do Voyage’ é preso por assediar mulheres mostrando as partes íntimas
 
De acordo com o Só Notícias, a vítima afirma que estava em casa quando o acusado chegou e mostrou o órgão sexual e tentar abrir o portão da residência. Ela começou a gritar por socorro, momento que alguns vizinhos ouviram e acabaram indo até o local para ver o que estava acontecendo.

Populares seguraram o suspeito para impedir que ele fugisse até a chegada da PM. Ele foi preso e conduzido até a delegacia para os procedimentos que o caso requer. Não há informações se ele já teria cometido esse crime outras vezes.
 
Outro caso

No último dia 9 de outubro, um homem, identificado como E.M., de 53 anos, foi preso acusado de assédio sexual contra mulheres em diversos bairros de Várzea Grande. O homem se aproximava das mulheres em um veículo Voyage branco e mostrava o órgão sexual. Ele foi preso após uma das vítimas denunciar o caso para a polícia.
 
 
Imprimir