Imprimir

Notícias / Cidades

Lanchonete fica completamente destruída após incêndio durante a madrugada

Da Redação - Thaís Fávaro

Uma lanchonete nas margens da BR-163 ficou completamente destruída após um incêndio na madrugada desta quarta-feira (16), em Nobres (124 Km de Cuiabá). A proprietária do local, identificada como Josaine Pereira de Souza, estava em uma viagem e não soube informar o que teria iniciado o fogo.  
 
Leia mais
Criminoso é morto após trocar tiros com policias militares em região da fazenda de Riva
 
De acordo com a Polícia Militar, as equipes foram acionadas por volta da meia noite para atender uma ocorrência de incêndio na lanchonete. A testemunha relatou que sua filha havia arrendado a lanchonete e deixado o local sozinho para viajar para Lucas do Rio Verde (334 Km de Cuiabá).

Segundo ele, a filha pediu para que ele fosse até a lanchonete no período noturno para saber se estava tudo bem, mas ao chegar no local se deparou com as chamas consumindo tudo.   

No local haviam três freezers, um jukebox, cinco camas de solteiro, um fogão, dois botijões de gás, um aparelho de ar condicionado e um bebedouro. Tudo o que estava na lanchonete foi consumido pelo fogo.

Os policiais entraram em contato com a Concessionária Rota do Oeste, responsável pelo trecho da rodovia onde a lanchonete está localizada, mas foram informados que não havia nenhum caminhão pipa disponível para atender a ocorrência.

A Polícia Civil investiga as causas do incêndio.
Imprimir