Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem com passagens pela polícia é executado em campo de futebol de Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Um homem de 24 anos, identificado como Rubens David Souza Candido, foi executado na noite da última quarta-feira (16), no bairro Voluntários da Pátria, em Cuiabá. A vítima foi encontrada nos fundos de um campo de futebol. A vítima tem diversas passagens criminais. Até agora, ninguém foi preso.

Leia mais:
Homem sobrevive após ser atingido por sete tiros ao descer de carro
 
Segundo as informações do boletim de ocorrências (BO), uma equipe foi acionada para verificar a ocorrência de disparos de arma de fogo com vítima. Os policiais foram até os fundos de um campo de futebol, onde encontraram populares aglomerados, próximo ao jovem atingido.
 
A vítima foi ferida por diversos disparos de arma de fogo. Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas o médico apenas constatou o óbito.
 
Sendo assim, foi feito o isolamento da área até a chegada da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia.
 
Populares se recusaram a fornecer informações sobre o ocorrido. Parentes da vítima estiveram no local e informaram sua identidade. O jovem tem passagens criminais por roubo, porte ilegal, tráfico e uso de entorpecentes.

O caso continua a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Imprimir