Imprimir

Notícias / Cidades

Idoso capota carro, toma banho em esgoto e acaba preso após se recusar a deixar o local

Da Redação - Fabiana Mendes

Um idoso de 66 anos identificado como José Joaquim da Silva foi preso pela Polícia Militar após capotar um Fiat Uno, cair com o veículo em um esgoto e tomar banho no local. O episódio foi registrado na noite de quinta-feira (17), no bairro Jardim Ipanema, em Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Jiboia de dois metros é capturada em calha de residência; veja vídeo

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 23h40, uma equipe foi acionada para atender uma ocorrência de direção perigosa. Testemunhas informaram que o condutor apresentava sinais de embriaguez.

No local, os policiais encontraram José no interior de uma rede de canalização de esgoto. Ele tomava banho com a água do córrego e se recusava a sair dali. Somente após muita insistência, ele aceitou deixar a canalização. Na ocasião, confessou ter ingerido bebida alcoólica em um bar na mesma região. Entretanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro.

Diante da situação, ele foi detido e encaminhado à 1ª Delegacia de Polícia para as devidas providências. O idoso apresentava algumas escoriações no corpo causadas no acidente. O carro não teve como ser recolhido naquele momento, pois o guincho do município não tinha suporte para retirá-lo.  
Imprimir