Imprimir

Notícias / Cidades

Mais dois jovens morrem afogados no Rio Cuiabá; seis óbitos no final de semana

Da Redação - Fabiana Mendes

Mais duas mortes por afogamento foram registradas no final de semana no Rio Cuiabá. As vítimas foram identificadas como Douglas Brian, 18 anos, e Max Douglas, 19 anos. Ambas morreram na Passagem da Conceição, em Várzea Grande, no último domingo (20). Ao todo, seis óbitos foram registrados nos dois dias.

Leia mais:
Bombeiros encontram corpo de rapaz que se afogou; irmão mais velho continua desaparecido

O Corpo de Bombeiros não forneceu muitas informações de como os afogamentos de Douglas e Max aconteceram. Buscas foram feitas, mas os corpos não foram localizados. Ao anoitecer, elas foram encerradas.

Em Chapada dos Guimarães (60 quilômetros de Cuiabá), uma pessoa, ainda não identificada, morreu afogada na Cachoeira da Martinha, no final da tarde. 

No sábado (19), volta das 14h30, no Rio Cuiabá, na região do Bairro Vitória Régia, próximo à Rodovia dos Imigrantes, os irmãos João Vitor Rodrigues, de 20 anos, e Cleonil Aparecido Pereira da Silva, de 16, desapareceram. Ambos foram encontrados somente no domingo.

Por volta das 17h30 do mesmo dia, em um rio no distrito de Passagem da Conceição., também houve um afogamento. As buscas iniciaram no mesmo dia do afogamento, mas o corpo foi encontrado por volta das 7h45 de domingo. Não foram divulgadas mais informações sobre o caso.
Imprimir