Imprimir

Notícias / Cidades

Farmácia Unimed Cuiabá disponibiliza programa de lembretes para uso de medicação

Da Redação - José Lucas Salvani

A Farmácia Unimed Cuiabá disponibilizou o Programa Contínuo de Cuidado com o Cliente, que consiste em mandar lembretes aos clientes que tomam medicamentos de uso regular. Para participar do programa, o interessado deverá se cadastrar pelo Disk Farmácia pelo telefone 65 3648-8888 ou via chat, no Portal Unimed Cuiabá.

Leia mais:
Unimed Cuiabá recebe prêmio Governança Corporativa em São Paulo

Além dos dados pessoais, o paciente deve informar no cadastro os medicamentos de uso contínuo, bem como a quantidade prescrita pelo médico. A partir daí é calculado o tempo de duração de cada medicação e, assim, quando estiver próximo de acabar, o lembrete será encaminhado. Outro benefício do programa é a isenção da taxa de entrega neste caso.

São listados como medicamentos de uso contínuo, por exemplo, os anticoncepcionais, os de combate à diabetes, hipertensão, colesterol, tireoide, entre outros.

"Buscamos tornar o processo da reposição dos medicamentos de uso contínuo o mais fácil, eficaz e tranquilo possível", relata o diretor-presidente da Unimed Cuiabá, Dr. Rubens Carlos de Oliveira Jr.
Imprimir