Imprimir

Notícias / Cidades

Cantor agredido por dizer que Palmeiras não tem Mundial agradece apoio e diz ter tido somente danos materiais

Da Redação - Fabiana Mendes

O cantor de pagode, Léuo, agredido por um torcedor após dizer que o Palmeiras não tem mundial, se manifestou em uma publicação nas redes sociais. Ele disse que não teve ferimentos, apenas danos materiais. O episódio aconteceu na noite de sábado (9), em bar inaugurado recentemente na Avenida Tenente Coronel Duarte, também conhecida como Prainha, em Cuiabá.
 
Leia mais:
Cantor é agredido por torcedor após dizer que Palmeiras não tem Mundial; veja vídeo

Conforme a nota, a agressão aconteceu depois da brincadeira com o time que reivindica o reconhecimento por ter vencido em 1951 a Copa Rio, o que, para o clube alviverde, pode ser considerado um título mundial. A Fifa, entretanto, não reconhece o time paulista como campeão do mundo. 
 
"Primeiramente, o Léuo agradece todas as mensagens de carinho, apoio e preocupação. No ensejo, informamos que ele e seus músicos estão bem, ainda que assustados, e apesar dos danos materiais, não tiveram ferimentos", diz trecho da nota. O cantor agradeceu o apoio e disse que segue sua agenda de shows.
 
O Batalhão de Ronda Ostensiva Tática Móvel (Rotam) esteve no local e auxiliou na segurança do cantor. Até o momento não há informações sobre possível prisão do agressor.
 
Veja vídeo do ocorrido:

 
Imprimir