Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso após dar golpe de faca e pedrada no próprio sogro

da Redação - Isabela Mercuri

Um homem de 19 anos, identificado como Carlos Eduardo Doia Da Silva, foi detido na manhã do último sábado (16), no bairro Antônio Dias, em Cuiabá, depois de dar um golpe de faca e pedradas no próprio sogro, identificado como Silvestre Leandro Mendes, de 45 anos. O fato aconteceu por volta das 9h28.

Leia também:
Com filha no colo, homem leva tiro de ex-namorado da esposa

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, os policiais da base do Araés (10º BPM) foram acionados porque havia uma pessoa ferida e, ao chegar ao local, Silvestre já havia sido socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Carlos Eduardo, que ainda estava no local, relatou que Silvestre é seu sogro, e que ele teria o ameaçado de morte com uma faca na sexta-feira (15). No sábado, então, Carlos disse que o sogro teria vindo em sua direção com a faca, e os dois entraram em luta corporal.

Ainda segundo o depoimento do suspeito, ele teria conseguido tirar a faca de Silvestre, e, depois, deferido um golpe contra o sogro. Carlos ainda teria jogado pedras na vítima, que fico ferida no tórax e na cabeça.

Silvestre foi socorrido pelo Samu, e seu estado de saúde era estável. Carlos Eduardo foi conduzido à Central de Flagrantes para as providências cabíveis. A faca mencionada pelo suspeito não foi encontrada.
Imprimir