Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é rendida e tem carro levado no Centro de Cuiabá; veja vídeo

Da Redação - Wesley Santiago e Fabiana Mendes

A câmera de segurança de um hostel flagrou o momento em que dois criminosos abordam uma mulher, na avenida Marechal Deodoro, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (19). Assustada, ela entrega tudo o que tem para os bandidos, que fogem levando seu veículo Citroen C3 (placas QBR-4850). Até o momento o carro não foi recuperado. 

Leia mais:
Homem é preso por manter filhos em cárcere privado e ameaçar queimá-los para torturar ex-esposa
 
A vítima contou ao Olhar Direto que a situação foi rápida. "Eu cheguei na frente do serviço,por volta das 8h15, passou um Honda City, pararam mais pra frente, desceu dois caras e já vieram na minha direção".

Nas imagens, é possível ver o momento em que a mulher chega no hostel e, posteriormente, segue até o portão aguardando a sua abertura. Rapidamente, os dois homens se aproximam e anunciam o assalto.

 

Assustada, a mulher joga a chave do veículo em cima de um dos criminosos e também entrega sua bolsa. Apesar do susto, ela tentou manter a calma. "Já fui assaltada há cinco anos", lembrou.

Além do carro, os bandidos pegaram pertences da vítima como celular, bolsa e documentos pessoais.  Os criminosos fugiram rapidamente do local, quase batendo em outro veículo que passava pela avenida. Ainda assustada, a mulher aproveita a abertura do portão para entrar no hostel.
 
Até agora, os criminosos não foram identificados ou presos.  O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos (Derfva).