Imprimir

Notícias / Cidades

Motorista bate S10 em poste e deixa bairros em Cuiabá sem energia elétrica; via segue interditada

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma caminhonete S10 bateu em um poste no fim da madrugada desta quarta-feira (20), na Avenida Carmindo de Campos, nas proximidades da Avenida Fernando Correia, em Cuiabá. Inicialmente, a Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informou que um casal ocupava o veículo, mas a Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) esclareceu, posteriormente, que quatro vítimas foram encaminhadas para unidade de saúde na Capital. O motorista está em estado grave. 

Leia mais:
Motorista não respeita sinalização e carro quase invade casa

Em razão do acidente, bairros próximos estão sem energia elétrica. Será necessária a substituição de dois postes e um gerador de energia para que seja revertido o problema. O Olhar Direto tentou contato com a Energisa, mas até o momento não obteve retorno.

De acordo com informações do Deletran, duas das vítimas teriam sido resgatadas por terceiros, enquanto as outras duas foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O estado de saúde do motorista é grave, enquanto as outras três vítimas teriam sofrido somente escoriações. 

Agentes da Semob estão no local auxiliando no desvio do tráfego da via, que permanece interditada. 

Mais informações em instantes.

Atualizada às 11h46.
 
Imprimir