Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é assassinada por homem dentro de casa em Cuiabá

Da Redação - Wesley Santiago

Uma mulher, ainda não identificada, foi morta na manhã desta quarta-feira (20), no bairro Bandeirantes, em Cuiabá, próximo a Associação de Servidores da prefeitura. Uma testemunha disse que ter visto um homem fugindo do local do crime. A vítima estava com diversas lesões na parte da cabeça.

Leia mais:
Comerciante é preso por assassinar esposa e tentar forjar que ela fugiu com amante para RJ
 
Segundo as informações do 1º Batalhão, uma testemunha contou que viu uma pessoa do sexo masculino sair correndo de dentro da casa com as mãos sujas de sangue, camiseta cor preta e bermuda.
 
Estranhando a situação, a testemunha então resolveu entrar na casa e encontrou a mulher já sem vida. A Polícia Militar então foi acionada e isolou o local para o trabalho da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec).

A suspeita inicial era de que ela tivesse sido morta a pauladas. Porém, preliminarmente foi possível notar que os ferimentos foram feitos por instrumento cortante.
 
Preliminarmente, foi possível notar que a região da cabeça da mulher estava bastante ferida e havia muito sangue no chão, além de respingos na parede. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).
 
Foram feitas rondas pela região, mas o suspeito não foi encontrado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Atualizada às 16h50
Imprimir