Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher é morta com três tiros na cabeça enquanto dançava funk em posto de combustível

Da Redação - José Lucas Salvani

Uma mulher, identificada como Jéssica Cristina Ribeiro, 28 anos, foi morta com três tiros na cabeça enquanto dançava funk e bebia em um posto de combustível, em Juína (a 742 km de Cuiabá). Ela foi morta por uma dupla, ainda não identificada, que estava em uma motocicleta no último sábado (30). Os criminosos ainda não foram localizados.

Leia mais:
Indiciado por tentativa de estupro e assédio, jornalista foi preso por ameaçar vítima de crimes

Jéssica estava dançando funk e bebia no posto até que uma dupla chegou em uma motocicleta, parou ao seu lado e o garupa atirou três vezes em sua cabeça. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas ela morreu no local. De acordo com a Polícia Judiciária Civil (PJC), o crime aconteceu por volta das 22h45.

Ainda não se sabe o que teria motivado o crime e a polícia não revelou se a vítima estaria envolvida em outros crimes na cidade.

O corpo de Jéssica Cristina será encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde será realizada um exame de necropsia. O caso será investigado pela PJC, enquanto as forças de segurança realizam buscas para localizar os suspeitos.

Com informações do Agora Mato Grosso.
Imprimir