Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é preso por mandar executar amante da esposa em quitinete

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem, cuja identidade não foi divulgada, foi preso na madrugada desta terça-feira (3), por suspeita de mandar matar o amante da esposa. A vítima Luciano Guedes da Luz, 39 anos, foi executado com diversos disparos na madrugada do dia dois de setembro, no bairro Jardim Universitário, em São José dos Quatro Marcos (309 quilômetros de Cuiabá). 

Leia mais:
Homem é executado com tiros na cabeça e ombro dentro de quitinete

Além do mandante, foram presos sua esposa e o autor dos disparos. Os mandados foram cumpridos pela Delegacia de Polícia de São José dos Quatro Marcos com apoio da Policia Militar de Mirassol D'Oeste, Curvelândia, Araputanga e São José dos Quatro Marcos.

Conforme as investigações, Luciano foi morto por ter um relacionamento extraconjugal com a mulher do suspeito, que acabou descobrindo a traição. Ao ser detido, ele confessou a motivação do crime. Uma arma de fogo, algumas cápsulas e dois aparelhos celulares foram apreendidos.

A execução

Luciano Guedes da Luz, 39 anos, foi executado com diversos disparos na madrugada. O fato aconteceu em um conjunto de três quitinetes. Um dos vizinhos relatou aos policiais militares que ouviu vários disparos de arma de fogo. Porém, como ficou com medo, permaneceu em sua casa por meia hora, até que tomou coragem e seguiu até a casa da vítima.

Quando chegou ao local, o vizinho relatou que encontrou Luciano caído no chão e despido, envolto em uma poça de sangue. A vítima foi atingida na região do ombro e cabeça, não sendo possível precisar a quantidade de disparos, na época. O socorro foi acionado, mas a vítima já estava sem sinais vitais.
Imprimir