Imprimir

Notícias / Cidades

'Amarelinho' é detido após efetuar disparos de arma de fogo em banheiro de bar

Da Redação - Wesley Santiago

O agente de trânsito da Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob), R.J.P., 27 anos, foi detido na madrugada desta sexta-feira (06), no Chalé Beer, após efetuar disparos de arma de fogo dentro do banheiro do estabelecimento. Por conta do fato, a Polícia Militar foi acionada e conduziu as partes para a Central de Flagrantes. Por sorte, ninguém ficou ferido.

Leia mais:
Prefeito repudia ação de ‘amarelinhos’ que atropelaram mototaxista e deve exonerar agentes
 
Conforme o boletim de ocorrências, o agente teria chegado ao bar e mostrado a arma de fogo para um dos funcionários. Na sequência, ele identificou-se como ‘amarelinho’ e se dirigiu até o banheiro do estabelecimento.
 
Logo em seguida, os funcionários ouviram disparos de arma de fogo vindos do mesmo banheiro. Sendo assim, foram ver o que estava acontecendo e conseguiram deter o acusado, que havia atirado contra o espelho e o porta papel do local.
 
O revólver foi entregue para a Polícia Militar, que acabou acionada. As partes foram conduzidas para a Central de Flagrantes e os pertences do agente foram entregues para um colega que foi até o local.
 
A motivação dos disparos dentro do banheiro não foram reveladas no boletim de ocorrências. 
Imprimir