Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz termina com 34 veículos apreendidos e dois motoristas autuados por embriaguez

da Redação - Isabela Mercuri

Uma blitz realizada na noite da última sexta-feira (6) na Avenida das Torres, próximo ao restaurante Mamur, terminou com 34 veículos apreendidos, 65 autos de infração de trânsito aplicados, sendo somente um por dirigir embriagado.

Leia também:
Homem morre atropelado em trecho da BR-163; suspeito foge do local sem ser identificado

A operação de barreira foi realizada pelo Batalhão de Trânsito em parceria com o Detran, Cavalaria, Semob, 3º Batalhão da Polícia Militar (3ºBPM) e o canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope).

Uma pessoa foi conduzida à delegacia por desacato, e um por portar arma de fogo. Dos autos de infração, 34 foram por falta de licenciamento de veículo, dez por não possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH), seis por estarem com a CNH vencida, um por dirigir embriagado e outro por recusar-se a ser submetido ao teste do bafômetro.

Foram realizados, no total, 18 testes de etilômetro. Dos 34 veículos removidos, cinco eram carros, e 29 eram motocicletas. As equipes também realizaram rondas e abordagens nos bairros Recanto Dos Pássaros, Jardim Imperial I e II, Santa Cruz I e II, Morada dos Nobres, Jd Universitário e imediações.
Imprimir