Imprimir

Notícias / Cidades

Mulher denuncia ameaças de morte pelo amante, mas ele aponta plano para matar marido

Da Redação - José Lucas Salvani

Mulher identificada como Maria denunciou ameaças de morte sofridas pelo amante, identificado apenas como Romildo, na última sexta-feira (13), em Juara (698 km de Cuiabá). Romildo, que também é seu cunhado, defende que ela está mentindo e bolou um plano para matar o marido, Jair, e ficar com ele. 

Leia mais:
Acusado de estupro é preso em delegacia ao tentar registrar BO

De acordo com o boletim, além das ameaças de morte contra ela, o amante também ameaçava vazar imagens íntimas de Maria e dizia que mataria Jair. As ameaças se davam pelo fato de uma suposta vontade de separar Maria de seu marido para que os dois ficassem juntos.

O caso tem aproximadamente sete meses e Maria relata que estava com Romildo a força, devido as ameaças. Segundo ela, os encontros aconteciam em um sítio vizinho de onde ela e Jair moram. No sítio em questão, Romildo mantinha uma espingarda, usada para fazer as ameaças.

Já na versão do suspeito, a relação extraconjugal dos dois era consensual e que ela era quem teria até mesmo proposto duas vezes um plano para matar seu esposo. Ele afirma que nunca teria ameaçado Maria e que o celular onde estão armazenadas as fotos foi comprado por ela mesma. A espingarda é de seu pai, identificado como J, de acordo com Romildo.

Diante dos fatos, Romildo foi encaminhado para a delegacia de polícia prestar esclarecimentos e a arma de fogo foi apreendida. O caso será investigado.
Imprimir