Imprimir

Notícias / Cidades

Blitz da 'Lei Seca' prende nove motoristas embriagados e multa 38

Da Redação - Wesley Santiago

Uma blitz da ‘Lei Seca’ realizada pelas polícias Rodoviária Federal (PRF) e Militar (PM) resultou na prisão de nove condutores por embriaguez ao volante, no último sábado (14), em Barra do Garças (520 quilômetros de Cuiabá). Além disto, as autoridades ainda emitiram 38 multas, por diversas infrações.

Leia mais:
Blitz após show do cantor Gusttavo Lima termina com 12 veículos apreendidos e dois detidos
 
Conforme o balanço divulgado neste domingo (15), foram 60 veículos fiscalizados, sendo que 81 pessoas acabaram checadas nos sistemas. Nove motoristas foram presos em flagrante por embriaguez ao volante.
 
Foram recolhidas sete Carteiras Nacionais de Habilitação (CNHs) e um documento veículos. Das 38 autuações totais, quatro foram por deixar de usar cinto de segurança.
 
Cuiabá
 
Blitz após o “Buteco”, nome do show realizado pelo cantor Gusttavo Lima, terminou com 12 veículos apreendidos e duas pessoas na madrugada deste sábado (14), em Várzea Grande. No total, 29 autos de infração de trânsito foram emitidos.
 
Entre os veículos apreendidos, oito são carros e quatro são motocicletas. Já quanto as multas, seis foram emitidas por dirigir sob efeito de álcool, seis por dirigir veículo sem licença e quatro por recusa de teste de etilômetro. As demais 13 são por motivos diversos.
 
Ainda durante o show, sete pessoas foram presas por cambismo. Na operação, foram apreendidos mais de R$ 2 mil, máquina de cartão, extratos e sete ingressos.
Imprimir