Imprimir

Notícias / Cidades

Família procura garoto desaparecido há 12 dias no interior de MT

Da Redação - Fabiana Mendes

Claudemir Ramos Quintino, de dez anos, morador da Vila Entre Rios, em Nova Ubiratã (a 506 quilômetros de Cuiabá), está desaparecido há 12 dias. A família está desesperada a procura de informações que levem ao paradeiro do garoto. Até o momento, a situação é um mistério, pois a Polícia Civil não possui novas informações do caso.

Leia mais:
Mãe de menino desaparecido há dois meses faz apelo para ter filho de volta

A tia do menino, Cássia Barboza Ramos, que mora em Guarantã do Norte, contou ao Olhar Direto que Claudemir desapareceu no último dia 16. A mãe contou que o filho teria saído de casa por volta de meio-dia para ir à casa do irmão, na mesma Vila, mas nunca mais voltou.

Na procura por informações de Claudemir, uma vizinha contou que viu uma criança, que aparentava ser o garoto, sentada em um tronco perto de sua casa, por volta das 14 horas. Logo depois, ele teria descido em direção a casa do irmão.

Já o proprietário de uma borracharia disse que viu Claudemir por volta das 15 horas. Ele estaria com outros meninos, que fizeram um remendo no pneu de uma bicicleta e depois subiram a rua. " Essa foi a última vez que viram meu sobrinho", lamentou a tia, que ajudou nas buscas.

"Tivemos outras notícias falsas de que viram ele, fomos atrás e não encontramos nenhum vestígio de que seja verdade. Não sabemos mais o que fazer . A família encontra-se  muito triste . Pedimos a ajuda de todos, tanto nas mídias como das autoridades" pondera.

Cássia Barboza disse que a Polícia Civil esteve na Vila e levou o padrasto do menino para depor. Investigadores também estiveram na região ouvindo alguns familiares, porém até o momento não há novas informações sobre o paradeiro do garoto.

Segundo a Polícia Civil, o desaparecimento foi registrado pela mãe do garoto, no dia 19, na Delegacia de Feliz Natal. Conforme relato da mãe, a criança teria sido vista na cidade de Feliz Natal. A ocorrência é investigada pela Delegacia de Nova Ubiratã. 
 
Imprimir