Imprimir

Notícias / Cidades

Vídeo mostra momento em que mãe e dois filhos são atropelados na Avenida dos Trabalhadores

Da Redação - Wesley Santiago

Vídeo de uma câmera de segurança divulgado pela TV Cidade Verde na manhã desta quinta-feira (02) mostra o exato momento em que Cleide dos Santos, 48 anos, e seus dois filhos Bruno dos Santos, 10 anos, e Brenda dos Santos, de dois anos, foram atropelados na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, na terça-feira (31).



Nas imagens, é possível ver o momento em que a Dodge Ram, conduzida por Wesley Patrick Villas Boas de Souza, 23 anos, ultrapassa um veículo, subindo a avenida dos Trabalhadores e atinge a mulher e seus dois filhos. A mais nova estava no colo da mãe.

Também é possível notar que o condutor pisa no freio e 'joga' a caminhonete para o lado, na tentativa de evitar a colisão com a família. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) irá determinar a velocidade empregada pela Dodge Ram no momento da batida.

O teste do bafômetro não apontou nenhuma ingestão de álcool por parte do condutor, que precisou ser retirado da cena do atropelamento, já que populares se revoltaram com a morte das crianças e atiraram pedras na caminhonete.

O juiz Wladymir Perri, da Terceira Câmara Criminal de Cuiabá, manteve preso Wesley Patrick Villas Boas de Souza. De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT), a prisão em flagrante do suspeito foi convertida em prisão preventiva.

O atropelamento
 
Cleide dos Santos foi atropelada na Avenida dos Trabalhadores, em Cuiabá, no final da manhã desta (31), quando voltava com os filhos Bruno dos Santos e Brenda dos Santos, da igreja.  As crianças não resistiram e morreram. A mãe continua internada e fora de risco, segundo familiares.

Atualizada às 10h54 e às 11h08.
Imprimir