Imprimir

Notícias / Educação

Seduc vai cancelar matrículas efetivadas erroneamente por falha em sistema

Da Redação - Bruna Bom

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) informou que vai cancelar matrículas realizadas mediante falha técnica ocorrida no sistema, que antecipou o horário de abertura das matrículas das 8 horas para as 00 horas do último dia 7. As solicitações de matrículas para as creches Maria Eunice Duarte de Barros e Nasla Joaquim Aschar, da rede estadual de ensino, foram transferidas para o dia 14 de janeiro, a partir das 8 horas.

Leia Mais:
Unemat oferece 140 vagas de especializações em diferentes áreas

A decisão de adiar a data foi necessária por conta das solicitações de matrículas que acabaram sendo realizado no período das 00h às 6h, horário em que a Seduc não funciona para o atendimento ao público. Por conta do erro, o sistema foi bloqueado e as solicitações de matrículas inviabilizadas.

Com objetivo de não validar um erro do sistema e não causar prejuízo à lisura do processo de matrícula, a Seduc decidiu pelo cancelamento das solicitações de matrícula web realizadas nas duas creches, adiando o processo de abertura de matrículas para o dia 14 de janeiro a partir das 8 horas, no mesmo sistema.

Para mais informações: 0800 651717, opção 1.
Imprimir