Imprimir

Notícias / Cidades

Homem tenta desatolar trator e morre esmagado

Da Redação - Fabiana Mendes

Um homem identificado como Tiago Moreira Rocha Neto, de 48 anos, morreu esmagado por um trator, na tarde de segunda-feira (13),  em um sítio no setor da Mata da Banana, zona rural de Ribeirão Cascalheira (a 890 quilômetros de Cuiabá). A Polícia Civil do município confirmou o caso ao Olhar Direto.

Leia mais:
Prefeitura abre seletivo com 92 vagas e salários que chegam a R$ 9,2 mil

O acidente aconteceu por volta das 15h45. De acordo com informações da Polícia Civil, dois homens tentavam desatolar um trator, sendo que um menor tentava puxar o maior. Como não tinha força suficiente para desatolar, os dois homens colocaram alguns pedaços de madeira sob a roda.

No entanto, mesmo desligado, o trator desatolou, desceu de ré e esmagou Tiago, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. Tiago trabalhava na função de serviços gerais em uma estância. A proprietária compareceu na Delegacia de Polícia e disse que outro funcionário estaria com um trator para ajudá-lo, quando aconteceu o acidente. 

O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A Polícia Judiciária Civil deverá investigar o caso.

Atualizada às 11h08
Imprimir