Imprimir

Notícias / Política MT

Lucimar diz que DEM ainda não escolheu candidato ao Senado, mas confirma que Júlio é ‘grande nome’

Da Redação - Vinicius Mendes

A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM), afirmou que seu partido ainda não decidiu quem será o candidato ou quem apoiará para ocupar a vaga da ex-juíza Selma Arruda (Podemos) no Senado. Porém, ela afirmou que seu cunhado, o ex-governador Júlio Campos, é um “grande nome” que está sendo considerado.
 
Leia mais:
Botelho defende que viabilidade de Julio Campos seja testada em pesquisa de opinião
 
Com a abertura da vaga para senador por Mato Grosso, após a cassação da ex-juíza Selma Arruda (Podemos), vários nomes tem sido cogitados para o cargo. A prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos, afirmou que o Democratas ainda não decidiu quem será seu candidato ao Senado.
 
“Não está decidido, justamente porque as bases ainda estão conversando, as nossas grandes lideranças estão também mostrando os melhores caminhos, e estas coisas tem que ser muito bem conversadas, bem cuidadas, para que não haja erro, nós temos muitos nomes no DEM para que possamos fazer as apresentações, então nós vamos esperar mais um pouco”, disse.
 
O Presidente da Assembleia Legislativa e uma das principais lideranças do Democratas em Mato Grosso, o deputado Eduardo Botelho já se manifestou dizendo que Júlio Campos seria um bom nome para a vaga, porém defendeu que uma pesquisa seja realizada antes que uma decisão seja tomada. Lucimar confirmou que o nome de Júlio está sim sendo considerado.
                                                                                                                        
“Tudo depende de discussões internas no partido, e Júlio é um grande nome, uma pessoa que dedicou a vida dele inteira para Mato Grosso, inclusive, dos 141 municípios de Mato Grosso acredito que a maioria tem a estatueta dele mostrando das suas obras, foi um dos melhores governadores do Estado, enfim, Júlio Campos está aí, vamos ver como vai ser daqui pra frente”.
 
 
Imprimir