Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso invade autoescola e mantém sete pessoas reféns em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Um criminoso, ainda não identificado, invadiu uma autoescola, na avenida Fernando Corrêa da Costa, no bairro Jardim das Américas, em Cuiabá, e manteve sete pessoas, entre clientes e funcionários, reféns. O crime foi registrado por volta das 19h30 de segunda-feira (20).

Leia mais:
Mulher cai de motocicleta e morre esmagada por carreta

De acordo com informações apuradas pela reportagem, no momento de uma aula teórica, o criminoso armado invadiu a sala procurando por uma pessoa chamada Rafael. Entretanto, logo depois anunciou o assalto e pegou um homem como refém.

A vítima foi obrigada a recolher as carteiras e celulares de todos que estavam na sala. Ele também foi mantido de joelhos, levado para frente da sala, onde foi agredido com um tapa no rosto e teve uma arma apontada para a cabeça.

O criminoso pegou os pertences do homem, exceto o celular, que estaria bloqueado. Na ocasião, o ameaçou e disse que iria dar um tiro em seu rosto, pois a vítima estaria olhando para ele.

Uma das vítimas contou ainda que o criminoso dizia ser membro de uma facção criminosa, e que teria recebido uma ligação de vídeo de um comparsa, dizendo que iria "subir e matar alguém", pois Rafael não teria sido localizado.

Após o roubo, ele fugiu e até o momento não foi localizado. O caso foi registrado na Polícia Civil, que deverá apurar o caso.
Imprimir