Imprimir

Notícias / Cidades

Ladrão de carro bate em poste e fica gravemente ferido durante fuga da PM

Da Redação - Fabiana Mendes

Um criminoso que teria acabado de roubar um carro, colidiu em um poste e ficou gravemente ferido. O acidente aconteceu durante perseguição da Polícia Militar, pelas avenidas de Várzea Grande, na noite de quarta-feira (22).

Leia mais:
Homem morre atropelado por Pálio ao atravessar rodovia federal

Segundo informações da Polícia Militar, o roubo ocorreu na comunidade Estrela do Oriente, no município de Nossa Senhora do Livramento. Uma das vítimas relatou que estaria rastreando os veículos roubados. Eles estariam trafegando pela avenida Governador Júlio Campos, sentido centro de Várzea Grande.
 
Com as características dos carros, a PM saiu na busca e localizou um Siena e um HB20 na avenida Eurico Gaspar Dutra. Depois de uma breve perseguição, o condutor do Siena se entregou. A equipe então solicitou apoio policial para apreender o HB20.
 
Policiais da Força Tática se depararam com o carro, mas o motorista fugiu em alta velocidade. Nas proximidades da avenida Eduardo Gomes, o suspeito perdeu controle da direção e bateu em um poste de iluminação pública e em um muro.
 
O criminoso ficou preso às ferragens e inconsciente. O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para fazer o desencarceramento. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) encaminhou ele para o Pronto Socorro Municipal de Várzea Grande, onde permanece internado. 
 
As vítimas reconheceram ambos criminosos como autores dos roubos. Disseram também que eles estariam armados. Entretanto, nenhuma das armas foi localizada pelos militares. 

A Delegacia de Delitos de Trânsito (Deletran) foi acionada para apurar o ocorrido, bem como a Perícia Técnica (Politec).
Imprimir