Imprimir

Notícias / Cidades

Digital Infuencer mostra hematomas no braço e alerta: 'Não se calem'

Da Redação - Fabiana Mendes

A influencer várzea-grandense Carla Reis, também conhecida como ‘Carla Bora’, divulgou no Instagram uma foto do braço com um hematoma, supostamente causado pelo ex-namorado, cujo nome não foi divulgado. Ela afirmou que deve esclarecer o ocorrido nesta sexta-feira (24), nas suas redes sociais. 

"Não se calem. Que todas as mulheres tenham a coragem e a força que eu tive de denunciar. Que sirva de alerta" afirmou em um vídeo nos Stories, que some após 24 horas de sua publicação. 

Leia mais:
Dentista de 24 anos morre após complicações em parto da primeira filha

A humorista também relatou que conseguiu resolver a situação e tomar todas providências cabíveis. Carla também ponderou que é difícil sair de um relacionamento quando se ama. "Mas precisamos nos amar em primeiro lugar", acrescenta. 

Antes de relatar a agressão, Carla Bora publicou uma foto com '15 sinais de um relacionamento abusivo'. Na sequência, postou uma tirinha em que uma mulher é repreendida pelo namorado por conta da cor do batom e das amigas. Ao final a mulher se encontra no caixão com uma amiga dizendo "Ele não vai mudar".

Carla ficou conhecida nacionalmente com seus vídeos em que falava com a voz grave o bordão ‘Bora tomar uma?’. Ela também integrou o elenco do programa de humor, Encrenca na Rede TV e atualmente acumula 536 mil seguidores no Instagram.

 
Imprimir