Imprimir

Notícias / Cidades

Três homens são presos suspeitos de envolvimento em morte de travesti desaparecida há quase vinte dias

da Redação - Isabela Mercuri

Três homens foram detidos na última sexta-feira (24), suspeitos de participação no desaparecimento de Mary Bastos de Lima, 37. Ela sumiu no último dia 8 de janeiro, depois que saiu do trabalho, em Santo Antônio do Leverger (36 km de Cuiabá).

Leia também:
Ex-candidato a vereador morre após ser picado por abelha ao tentar pegar manga

Um dos suspeitos, de 30 anos, foi preso no ‘Sitio da Vovó’, comunidade de Barranco Alto, após ser parado por populares. Ele relatou ter visto os outros dois, um de 26 anos e o outro de idade não revelada, caminhando com Mary nos fundos da Rádio Comunitária da Cidade, e que eles a teriam enterrado. 

O investigador da Polícia Judiciária Civil (PJC) estava no local e solicitou apoio da Polícia Militar. Depois da chegada da PM, junto à Força Tática, ao Centro Integrado de Operações Aéreas (Ciopaer) e ao grupamento de cães do Corpo de Bombeiros, foram iniciadas as buscas no local indicado. No entanto, nada foi encontrado.

Foi confeccionado Boletim de Ocorrência e os suspeitos foram levados até a Delegacia de Polícia de Santo Antônio do Leverger, para as providências que o caso requer. As buscas continuam neste sábado (25). Nenhum dos três presos confessou a autoria do crime. 

*Atualizada às 8h55.
Imprimir