Imprimir

Notícias / Cidades

Suspeito é preso após roubar 23 celulares, duas TVs, além de notebooks e JBL Xtreme em loja

da Redação - Isabela Mercuri

Um homem foi detido na última sexta-feira (24) após assaltar uma loja de celulares e levar 23 aparelhos, duas TVs, além de notebooks e JBL Xtreme, no bairro Cohab Velha, em Cáceres. O furto aconteceu na madrugada, mas o homem só foi detido às 14h, com parte dos objetos roubados.

Leia também:
Polícia divulga vídeo reafirmando buscas em caso de desaparecimento de Santo Antônio do Leverger

De acordo com informações do 6º Comando Regional da Polícia Militar, o proprietário da loja JF Celulares contou que, ao chegar ao local, por volta das 8h da manhã, percebeu que o forro estava arrombado, e a loja toda revirada.

Da loja, foram levados:

1 moto g6 dourado
5 j500 preto, dourado, branco
1 j400 roxo
1 samsung a10 preto
2 iphone 6 plus
2 j5 pro dourad
1 moto x play
13 displays diversos e touch
3 j700 dourado
4 j1 mini/2016,
2 gran prime tv,
3 j320,
1 notebook samsung preto,
1estação de retrabalho yaxun azul,
2 jbl xtreme
E 1 blusa de frio cor vermelha

Diante das denúncias, os policiais iniciaram as buscas. Foi informado que o suspeito estaria de blusa amarela, shorts vermelho e tênis. Por volta das 14 horas, na Rua dos Operários, ele foi encontrado ainda com a mesma roupa e um celular sem o chip.

A vítima reconheceu o aparelho de celular, o suspeito confessou ter cometido o furto na loja e levou a Polícia até o local onde estavam os objetos roubados. No local, foram encontrados uma blusa de frio cor vermelha, um notebook samsung preto, carcaça de samsung, um celular samsung g530 bt cor branca, e uma bateria. O conduzido foi encaminhado à Delegacia de Cáceres para as providências cabíveis.
Imprimir