Imprimir

Notícias / Cidades

Criminoso que só roubava mulheres é preso em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Um criminosa suspeito de roubar vários mulheres foi preso em Várzea Grande, na tarde de quinta-feira (13), em investigação da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) do município. O suspeito foi detido logo após um dos assaltos. Também foram apreendidos um simulacro de arma de fogo e R$ 1,6 mil em dinheiro.

Leia mais:
Oito são indiciados por furto de mais de R$ 350 mil em lojas da Ricardo Eletro

Segundo informações da assessoria de imprensa, os roubos eram cometidos com o mesmo “modus operandis”. O suspeito parava o carro em via pública, simulando consertar o automóvel e, quando as vítimas mulheres passavam pelo local, ele demonstrando estar armado rendia e exigia que fossem entregues aparelhos celulares, dinheiro, entre outros pertences.

Segundo investigação, contra o suspeito foram já foram identificados três roubos, sendo um registrado na manhã de quinta-feira (13), no bairro Nova Fronteira, e outro na terça-feira, na avenida Couto Magalhães, região central da cidade. O terceiro crime foi no início de fevereiro, no bairro Nova Várzea Grande.

Durante a abordagem, a equipe da Derf-Várzea Grande apreendeu com o investigado, parte do dinheiro proveniente dos roubos, além de um simulacro de revólver usado para cometer os assaltos.

O suspeito foi levado para especializada, onde as vítimas compareceram e o reconheceram como o autor dos delitos. No interrogatório, ele alegou ser usuário de drogas há quatro meses, mas não sabia dizer o motivo pelo qual estava roubando, já que possuía dinheiro para manter o vício.

O preso também contou que começou a praticar os crimes por estar revoltado com o fim de um relacionamento. Após depoimento, ele foi autuado em flagrante por roubo e posteriormente colocado à disposição da Justiça.
Imprimir