Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos roubam hotel e suspeito bate carro em muro durante tentativa de fuga

Da Redação - Fabiana Mendes

A Polícia Militar prendeu um criminoso em flagrante por suspeita de roubo em um hotel, na BR-364, no bairro Nova Esperança I, em Cuiabá, na manhã desta terça-feira (18).  Na tentativa de fuga, o suspeito, que faz uso de tornozeleira eletrônica, colidiu o carro no muro de uma residência.

Leia mais:
Homem fica gravemente ferido ao colidir XRE em trator na avenida das Torres

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 4h30 uma equipe da Base do Pedra 90 (24º Batalhão) recebeu informações de um roubo em andamento em um hotel. No deslocamento, os militares se depararam com uma Toyota Hilux, de cor branca, um Voyage prata e Renault Clio.

Houve perseguição e os criminosos seguiam em alta velocidade. Ao passar por uma lombada, o motorista do Renault Clio perdeu controle e colidiu no muro de uma residência. O motorista teve escoriações no corpo. Diversos aparelhos celulares foram apreendidos.

Já por volta das 6 horas, o Grupamento Motociclistico conseguiu encontrar a Hilux, na linha 15 do Cinturão Verde, com pneu traseiro furado. As chaves estavam no contato. Os demais criminosos não foram encontrados.
Imprimir