Imprimir

Notícias / Cidades

Jovem denuncia namorado após ele querer obrigá-la a ter relação sexual com outro homem

Da Redação - Vinicius Mendes

Uma jovem de 19 anos procurou a Polícia Militar na madrugada de quinta (20) para sexta-feira (21), após seu namorado querer obrigá-la a ter relação sexual com um homem que ela não conhecia, no município de Mirassol D’Oeste (a 296 km de Cuiabá). A vítima também contou que já foi agredida pelo suspeito em outras ocasiões e que ele já a obrigou a ter relações com outros homens anteriormente. O homem filmava e tirava fotos das relações.
 
Leia mais:
Idoso morre em colisão entre ônibus do transporte coletivo e motocicleta
 
De acordo com informações da Polícia Militar,durante a madrugada uma jovem de 19 anos procurou a PM para fazer uma denúncia contra seu companheiro, com quem convive há dois anos. Ela disse que o suspeito chegou em casa por volta das 23h58 de ontem (20) na companhia de outro homem e mandou que ela tivesse relação sexual com o estranho.
 
A vítima se recusou e saiu correndo da casa, pedindo socorro. O suspeito seguiu a vítima, tentando impedir que ela procurasse por ajuda na polícia, mas sem sucesso. A jovem relatou que seu companheiro já a agrediu outras vezes e em outras ocasiões já arrumou parceiros e a obrigou a manter relação sexual com eles.
 
O suspeito ainda gravava e fotografava as relações da vítima. O fato foi registrado na PM, que encaminhou o boletim de ocorrências para a Delegacia de Polícia Civil, para que o caso seja investigado. O suspeito não foi localizado.
Imprimir