Imprimir

Notícias / Política MT

Governo contrata empresa para fazer auditoria independente em contratos da Arena

Da Redação - Carlos Gustavo Dorileo

O Governo do Estado anunciou que irá contratar uma empresa para realizar uma auditoria nos recursos do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) que foram aplicados na construção do Complexo Arena Pantanal, estádio e o seu entorno.

Leia também
Obra de requalificação da Orla do Porto segunda etapa entra na fase principal


A contratação atende a uma exigência da necessidade dos serviços de uma auditoria independente firmado no contrato firmado entre o BNDES e a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra) para a construção da Arena.

“Faz-se necessária a referida contratação, para atendimento de determinação do BNDES para que todos os contratos das obras da Arena Multiuso Pantanal e seu Entorno sejam auditados por empresa de Auditoria Independente, por período ininterrupto durante a sua vigência e em decorrência da prestação de contas final do Contrato de Financiamento nº 10.2.1596.1 de 24/11/2010”, diz a Sinfra.

A contratação da empresa, segundo o Governo do Estado, ocorrerá por meio de uma licitação que irá ocorrer no próximo dia 27 de fevereiro.

A Arena Pantanal, apesar de estar sendo utilizada desde os eventos da Copa do Mundo, em 2014, ainda não foi entregue 100% pelas empresas vencedoras do certame.
Imprimir