Imprimir

Notícias / Política MT

Misael requer urgência da Prefeitura na construção de Centro Educacional Infantil no Dr. Fabio I

Da Redação - Érika Oliveira

O presidente da Câmara de Vereadores de Cuiabá, vereador Misael Galvão (PTB), encaminhou duas indicações à Prefeitura de Cuiabá solicitando de forma urgente a construção do Centro Educacional Infantil Cuiabano (CEIC) no bairro Dr. Fabio I. A implantação do CEIC na região vem desde a gestão do ex-prefeito Chico Galindo.

Leia mais:
Pavimentação asfáltica chega a mais dois municípios de MT após renovação do Fethab

“É a realização de mais um sonho dos moradores do bairro Dr. Fábio e bairros vizinhos. As obras já iniciaram e irá suprir a grande demanda educacional da localidade. E para que seja logo concluída esta obra, afirmo que vou continuar acompanhando de perto, para que em breve possamos inaugurar não só um espaço educacional, mas um espaço para família”, comprometeu-se Misael Galvão.

O presidente, que é morador do Dr. Fabio, conta que a demanda da construção do CEIC surgiu do diálogo com os moradores que, em sua maioria, possuem filhos ainda em fase inicial e reivindicaram um lugar para que pudessem deixar as crianças em segurança enquanto trabalham.

Outro motivo que levou a indicação foi o visível crescimento habitacional da região, com condomínios e casas residenciais sendo construídos e que estão levando as famílias a deixarem seus filhos em Centros distantes da sua moradia.

O CEIC do Dr. Fábio I atenderá também os moradores dos bairros Dr. Fabio II, Jardim Brasil, Novo Horizonte, Altos da Serra e Recanto da Siriema.
 
 
 
Imprimir