Imprimir

Notícias / Cidades

Câmeras de segurança mostram mãe do sargento Vidal fugindo de suspeito antes de ser estuprada e morta

Da Redação - Wesley Santiago

Câmeras de segurança registraram o momento em que Salvina Vidal, de 74 anos, que é mãe do suplente de vereador, Sargento Vidal, foi abordada por um suspeito. A vítima foi estuprada e morta, no bairro Parque das Araras, na cidade de Lucas do Rio Verde (320 quilômetros de Cuiabá).

Leia mais:
Mãe de sargento, idosa de 75 anos é estuprada e morta no Dia da Mulher
 
Nas imagens, é possível ver que a idosa carrega um saco nas mãos e é acompanhada pelo suspeito, que está de bicicleta. Logo depois, é possível ver que a vítima começa a andar mais rápido.

Olhar Direto - Imagens de Câmera de segurança from Wesley Santiago Silveira on Vimeo.

Acredita-se que a vítima já deveria conhecer o suspeito. A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar o homem e prendê-lo.
 
O caso
 
Segundo informações da Polícia Civil, a idosa teria  costume de sair de casa para fazer caminhada todos os dias. No dia do crime, teria sido perseguida por um homem.
 
A idosa foi encontrada sem roupas em um terreno baldio, ao lado da residência onde morava, na rua José de Anchieta. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia.
 
Sargento Vidal lamentou a morte da mãe do Facebook. "Que dia triste, no Dia Internacional da Mulher, minha mãe sai pra caminhar todos os dias na cidade onde mora, Lucas do Rio Verde MT, e nessa madrugada encontrou com o mau, com um cara ruim, com alguém que eu também quero me encontrar", comentou.
Imprimir