Imprimir

Notícias / Cidades

Festa de aniversário de 82 anos é fechada por aglomeração de 40 pessoas

Da Redação - Isabela Mercuri

A fiscalização do decreto governamental e os decretos municiais que implementaram a proibição de aglomeração de pessoas é realizada em todo o estado pela Polícia Militar. Em Pontes e Lacerda (445km de Cuiabá), por exemplo, a festa de aniversário de 82 anos de um idoso foi interrompida por ter 40 convidados. Esta foi só uma das ações da PM durante o final de semana.

Leia também:
Ministério da Saúde repassa somente 9 mil doses de vacina contra gripe e campanha em Cuiabá é pausada
 
Em Mirassol D’Oeste (295km de Cuiabá), por exemplo, dez pessoas foram dispersadas por estarem na praça do centro, às 8h40 desta segunda-feira (23). Em Araputanga (338km de Cuiabá), também na manhã desta segunda (23), quinze pessoas foram dispersadas do Bar do Derli.
 
No centro de Salto do Céu (349km de Cuiabá), às 17h30 de domingo (22), houve dispersão de vinte e oito pessoas em diversos bares, assim como em Lambari D’Oeste (209km de Cuiabá), onde 14 pessoas tiveram que voltar para suas casas.
 
Por fim, em Rio Branco (336km de Cuiabá), oito pessoas foram abordadas enquanto estavam no Balneário Roncador e  Balneário Brisa da Mata, às 11 horas de domingo (22). A Polícia Militar vai continuar atuando para impedir a aglomeração de pessoas e, assim, ajudar a frear a propagação do novo coronavirus (COVID-19).
Imprimir