Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de motel é preso por filmar clientes com câmera escondida em ar-condicionado

Da Redação - Max Aguiar

A Polícia Civil prendeu na tarde de quinta-feira (26) o gerente de um motel, instalado no bairro Parque Geórgia, no bairro Coxipó, por ter instalado uma câmera filmadora dentro de uma suíte do estabelecimento. O aparelho flagrava os clientes e foi instalado pelo próprio homem, que acabou sendo conduzido para a delegacia. 

Leia mais:
AMM defende ações de prefeitos e rebate “bronca” de Mendes: preocupados em preservar vidas

A câmera foi descoberta por um cliente, que tem 45 anos e foi ajustar o ar-condicionado. O aparelho estava escondido entre as pás do ar. De acordo com o cliente, o aparelho tinha um cartão de memória com a gravação dos atos sexuais de diversos clientes anteriores.

O cliente também encontrou algumas gravações dele no ato sexual com a mulher que o acompanhava naquela tarde. O denunciante avisou aos policiais que quem instalava a câmera, logo saía pela porta dos funcionários, que fica nos fundos da suíte. O que levou os policiais até o gerente da unidade. 

Os policiais da Gerência de Operações Especiais (GOE) foram até ao motel e lá encontraram o gerente, que acabou confessando que seria ele mesmo quem instalava a câmera, porém, que seria para consumo próprio. 

O homem foi levado à delegacia juntamente com três computadores que pertenciam a recepção do motel.

 
Imprimir