Imprimir

Notícias / Cidades

Empresário morre ao capotar caminhonete nas proximidades da Rodovia dos Imigrantes

Da Redação – Fabiana Mendes

Um empresário identificado como Rildo Lorenzon, de 50 anos, morreu na noite de terça-feira (31), após capotar uma caminhonete L200, em uma estrada vicinal próximo da BR-070, conhecida como Rodovia dos Imigrantes, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). A vítima era proprietária da Mineradora Lorenzon.

Leia mais:
Criminosos recusam ordem de parada e trocam tiros com a PM em Várzea Grande

Conforme informações da Concessionária Rota do Oeste, que deu apoio na ocorrência, uma equipe foi acionada às 18h07 para atendimento do acidente no trevo do Capão Grande. 

Rildo teria perdido o controle do veículo e capotado. Na caminhonete também estava o enteado do empresário, que foi arremessado. O menor foi encaminhado para o Pronto-Socorro Municipal de Várzea Grande (PSM-VG).

Já o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu preso às ferragens. O Corpo de Bombeiros esteve no local para fazer o desencarceramento.  Existe a suspeita que ele tenha sofrido um infarto enquanto dirigia.

O corpo de Rildo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), para exame de necropsia, que irá apontar a causa da morte.
Imprimir