Imprimir

Notícias / Cidades

Homens assaltam conveniência, batem carro em muro de restaurante durante fuga e são presos

Da Redação - Isabela Mercuri

Três homens, que não tiveram seus nomes divulgados, foram presos na última quinta-feira (9) após assaltar uma conveniência no bairro Água Limpa em Várzea Grande e bater o carro em um muro de um restaurante durante a fuga, por volta das 9h. 

Leia também:
Criminosos amarram família e mantém refém por quatro horas dentro de casa
 
De acordo com informações do 2o Comando Regional, os policiais estavam passando pela conveniência ‘Mais Você’ quando avistaram os assaltantes. Eles entraram em um fiat pálio preto para tentar fugir, mas acabaram batendo no muro de um restaurante, na esquina da rua Livramento com a rua Tóquio.
 
Depois da batida, os três indivíduos correram, mas foram detidos, com várias escoriações pelo corpo devido ao acidente. No bolso de um deles foram encontrados dois celulares Samsung, roubados de uma das vítimas que estava na conveniência; e no de outro, um celular e uma corrente dourada, também de uma vítima.
 
Eles contaram que tinham informações de que havia muito dinheiro na conveniência, além de uma caminhonete. Falaram, ainda, que haviam deixado um bloqueador de sinal em uma mata próxima, para caso conseguissem levar a caminhonete. O bloqueador foi encontrado, posteriormente, pela Polícia.
 
Um dos suspeitos contou que vinha de Juarana e que estava na casa de uma mulher em Várzea Grande, onde teria deixado uma pistola. Os policiais foram até lá e encontraram a pistola de marca taurus, calibre .45 com numeração suprimida, dentro de um urso de pelúcia, além de um carregador com doze munições de calibre .45 intactas. A mulher também foi conduzida.
 
Outro dos conduzidos disse que possui várias passagens criminais por homicídio e que também cometeu um latrocínio no estado da Bahia. O terceiro, segundo a PM, pode mentindo o nome, pois os dados repassado por ele não conferem com o sistema.
Imprimir