Imprimir

Notícias / Cidades

Trabalhador da Marfrig morre de insuficiência respiratória; 14 já testaram positivo para Covid-19

Da Redação - Max Aguiar

Um funcionário do Frigorífico Marfrig da cidade de Várzea Grande morreu nesta quarta-feira (20) vítima de insuficiência respiratória causada por uma pneumonia. De acordo com informações da assessoria, o relatório médico não informa se a causa morte também tem atribuições com a Covid-19. 

Leia mais:
Na expectativa por repasse de R$ 2,3 bilhões, Mauro Mendes se reúne com Bolsonaro nesta quinta-feira

A morte foi registrada dias após o funcionário dar entrada na unidade de saúde. Não foi informado o nome e nem idade do paciente. Porém, no início da semana a própria assessoria da empresa confirmou que pelo menos 14 funcionários estavam infectados com coronavírus. 

Todos esses trabalhadores foram afatados e aguardavam recuperação. Conforme nota da assessoria de imprensa, todo auxílio está sendo dado para a família do trabalhador que acabou falecendo devido a pneumonia. 

Confira abaixo a nota na íntegra

A Marfrig informa o falecimento de um colaborador que atuava na unidade de Várzea Grande, no estado de Mato Grosso. O colaborador veio a óbito em função de insuficiência respiratória devido uma pneumonia. Segundo o relatório médico, não há como atribuir a causa da morte por Coronavírus. A empresa lamenta profundamente o fato, vem tomando todas as providências no sentido de auxiliar os familiares.
Imprimir