Imprimir

Notícias / Carros & Motos

Delivery para serviços estéticos em carros de luxo é alternativa segura durante pandemia em Cuiabá

Da Redação - Fabiana Mendes

Com a pandemia do novo coronavírus e a recomendação do isolamento social, as empresas se adaptaram e o serviços sem necessidade presencial dos clientes aumentaram. Em Cuiabá, as lojas especializadas em veículos de luxo foram as primeiras a implantar o sistema Car Delivery, que possibilita o fechamento de negócios 100% online. Como o comportamento vem mudando, o mercado amplia o leque de opções colaborando com o enfrentamento a doença.

Leia mais:
SUVs e Sedãs de luxo se mantêm em alta durante pandemia; saiba como escolher

A novidade é o delivery de detailing da Rivenditori. Nos Serviços de estética automotiva, a empresa é a grande referência em Mato Grosso, e garante atender a expectativa de um consumidor mais exigente, ao empregar tecnologia de ponta no tratamento dos automotores de luxo.

“Frente ao cenário pandêmico, em que as pessoas seguem normas restritivas, ou mantem o isolamento social mais verticalizado como forma de prevenção, elaboramos mais este serviço, buscamos os veículos e entregamos, sem manter um contato físico mais prolongado, ou mesmo sem nenhuma aproximação com o cliente. O mercado mudou, estamos vivendo um novo normal, e nos adequar ainda mais permite a constância das demandas necessárias para a manutenção de empregos e da renda, e claro, a manutenção de serviços importantes do universo automobilístico”, explica Rosi Cidram, consultora de vendas da Rivenditori.

Na Rivenditori, o full detailing é extremamente rigoroso e ainda cumpre  um rigoroso protocolo de desinfecção dos veículos, com o gás de ozônio, quando solicitado pelo cliente. Entre os serviços de estética mais solicitados na casa estão a lavagem detalhada, lavagem de motor, higienização interna, hidratação dos couros, pintura de pinça de freios, restauração de bancos em couro, descontaminação da pintura, polimento técnico, vitrificação de pintura e espelhamento.

“Todos os nossos serviços de estética promovem a valorização dos veículos, dentro dos segmentos luxo e convencional. Em geral o emprego o detailing garante não apenas a beleza destas maquinas, bem como a manutenção rigorosa externa e internas dos autos. A vitrificação, por exemplo, protege a pintura com utilização de produtos que criam uma película de alta resistência ao clima, raios UV, fezes de aves, seivas vegetais e, ao mesmo tempo, proporcionam mais brilho e maior profundidade à cor. O resultado enche os olhos”, define a consultora.  

Serviço:
Rivenditori: Av. Miguel Sutil, 500, Duque de Caxias
Telefone: 2129-5693
Whatssap 99689-3221
Imprimir