Imprimir

Notícias / Cidades

Homem morre em confronto com a polícia e outro suspeito acaba preso

Da Redação - Vinicius Mendes

Um homem, que não teve sua identidade divulgada, foi morto após confronto com policiais militares da 2ª Companhia de Comodoro (a 644 km de Cuiabá) na última quarta-feira (20). Um outro homem acabou preso por tráfico de droga na mesma noite.

Leia mais:
Polícia Civil cumpre dez mandados contra traficantes de droga na baixada cuiabana

Conforme o boletim de ocorrência, a equipe realizava ronda pelo bairro São Francisco quando foi informada que um motociclista estaria vendendo entorpecente.

Os militares perceberam um homem com as mesmas características e solicitaram ordem de parada, não obedecida. Foi montado um cerco, obrigando o suspeito parar. Antes de ser abordado, ele sacou uma arma de fogo que estava na cintura e apontou na direção dos militares. 

A atitude foi revidada e ele atingido. O homem portava um revólver calibre 22, municiada e carregada, além de uma porção de maconha. Ele foi encaminhado a uma unidade de saúde, mas morreu.

Os agentes registravam a ocorrência quando foram informados que um membro de uma organização criminosa gravou um áudio ofendendo e difamando os policiais milites, devido à ação.

Em diligência, os militares foram até a residência do suspeito, ele correu e não foi localizado. Na sua companhia estava outro homem que já vinha sendo monitorado devido a envolvimento no tráfico de droga. O que ficou entregou para os agentes uma porção de maconha que estava escondida em sua casa.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.
Imprimir