Imprimir

Notícias / Cidades

Goiabeiras Shopping nega que irá fechar as portas e diz aguardar autorização para abertura

Da Redação - Vinicius Mendes

A assessoria do Goiabeiras Shopping afirmou que não são verdadeiras as informações que circularam nexta sexta-feira (22), de que fecharia definitivamente suas portas. Por meio de nota a assessoria afirmou que a retomada das atividades está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus.

Leia mais:
Juiz pronuncia bisavó que enterrou bebê indígena em quintal para ser julgada no Tribunal do Júri

Foi veiculada nesta sexta-feira (22) uma informação de que o shopping não conseguiria se reerguer e fecharia as portas definitivamente em 45 dias. Também foi citado que nos últimos meses várias lojas acabaram fechando e o shopping sofria com baixo movimento.

No entanto, por meio de nota, a assessoria desmentiu a informação. Ela afirmou que o Goiabeiras Shopping é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país. As atividades devem retornar após o fim das medidas de isolamento social e prevenção contra o coronavírus.

Leia a nota na íntegra:

ESCLARECIMENTO

Goiabeiras Shopping desmente sobre fechar suas portas

O Goiabeiras Shopping, pioneiro no estado, com mais de 30 anos de história em Cuiabá, desmente as informações sobre o fechamento definitivo de suas portas, conforme publicado por um site da Capital. 

Vale ressaltar que as informações não passam de especulações sensacionalistas e irresponsáveis que demonstram falta de respeito com o empreendimento e os lojistas, geradores de emprego e renda em Cuiabá. 

O Goiabeiras é administrado pela AD Shopping, empresa responsável pela gestão de mais de 30 shoppings em todo o país, 5 mil lojas e R$ 6,5 bilhões em vendas. O patrimônio administrado é de R$ 5,6 bilhões.

A retomada das atividades do shopping está somente aguardando a autorização da Prefeitura de Cuiabá, uma vez que foram suspensas há mais de um mês devido à pandemia do novo coronavírus (COVID-19). 

Por fim, o Goiabeiras esclarece que nunca se absteve de prestar esclarecimentos e informações à sociedade e aos veículos de comunicação. No entanto, não foi consultado sobre o assunto divulgado, mas reitera que manterá suas atividades com todas as medidas preventivas de segurança e higienização, tão logo seja permitido pelo poder público.
Imprimir