Imprimir

Notícias / Cidades

Criminosos explodem caixa eletrônico após troca de tiros com a PM em Várzea Grande

Da Redação - Fabiana Mendes

Criminosos explodiram um caixa eletrônico no supermercado Bom Gosto, no bairro Jardim Eldorado, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá). Minutos antes, eles haviam trocado tiros com policiais militares. O episódio foi registrado na madrugada deste domingo (24).

Leia mais:
Cuiabá tem 425 casos confirmados de coronavírus e 162 recuperados

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe da 3ª Cia foi acionada para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo na rua Mossoró. Em rondas nas proximidades do supermercado, os policiais foram recebidos a tiros e precisaram revidar. Na ocasião, a viatura acabou atingida.
 
A equipe solicitou apoio de mais policiais, mas os criminosos fugiram. Em varredura no estabelecimento, a PM encontrou cápsulas de munições calibre 7.62, 5.56 e 9 mm, além de uma emulsão explosiva no caixa eletrônico, que já havia sido danificado.
 
Acionado, o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) fez a retirada do material. Ficou constatado também que ele estava ativo, conforme relatório técnico dos policiais.

Ainda de acordo com a PM, os criminosos estariam em um Jeep Renegade preto. O caso foi registrado na Central de Flagrantes e deverá ser investigado pela Polícia Civil. 
 
Imprimir