Imprimir

Notícias / Cidades

Vendedora sofre tentativa de estupro dentro de loja em Várzea Grande

Da Redação - Wesley Santiago

A vendedora de uma loja, no bairro Parque do Lago, em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá), foi vítima de tentativa de estupro na tarde da última terça-feira (26). A jovem de 19 anos trabalhava, quando o criminoso, de 26 anos, tentou beijá-la a força. Ele ainda tocou em suas partes íntimas.

Leia mais:
Idoso é preso acusado de estuprar a própria bisneta de quatro anos
 
Conforme as informações da Polícia Militar, o criminoso chegou na loja se passando por cliente. Logo depois, começou a assediar a vítima. Ele a encurralou e tentou beijá-la. Logo depois, ele ainda tocou suas partes íntimas.
 
Não satisfeito, o acusado ainda teria tentado puxar o braço dela para que pegasse em suas partes íntimas. A jovem conseguiu gritar e correr para o fundo da loja.
 
O homem ainda foi atrás dela e a ameaçou, dizendo que iria segui-la após o fim do expediente e que sabia quem são seus familiares. A placa do veículo do acusado foi anotada e os policiais Militares conseguiram chegar ao endereço dele.
 
A mãe do suspeito disse que ele sofre de esquizofrenia. Ele foi conduzido para prestar depoimento. O caso é investigado pela Polícia Civil.
Imprimir