Imprimir

Notícias / Cidades

Homem é imobilizado e agredido por testemunhas após estuprar criança de seis anos

Da Redação - Bruna Bom

Um homem foi preso na tarde deste domingo (31) após estuprar uma criança de seis anos. Ele foi imobilizado por testemunhas, que acionaram a Polícia Militar. O caso aconteceu em Cuiabá, no bairro São João Del Rey. A vítima, uma menina, é filha da sobrinha do suspeito, que residia na mesma casa que ele juntamente com seu outro filho, de 10 meses.

Leia mais:
Homem agride mulher e funcionário em posto de gasolina com barra de ferro

Segundo o boletim de ocorrência, a esposa do suspeito foi quem flagrou o crime, que aconteceu nos fundos da casa. Ao presenciar a cena, a testemunha soltou um grito, que levou o suspeito a se evadir do local.

A esposa do suspeito avisou a mãe da vítima do ocorrido. A mãe da vítima tentou segurar o suspeito, sem sucesso, e acabou gritando por socorro. Vizinhos ouviram o pedido e imobilizaram o suspeito. Ao saber do abuso que ele havia realizado, os populares que estavam no local começaram a agredir fortemente o suspeito.

A Polícia realizava rondas quando copiou via rádio a ocorrência e foi até o local, realizando a prisão do homem que foi entregue às autoridades com diversas escoriações.

A esposa do suspeito também foi levada à delegacia para prestar depoimento.
Imprimir