Imprimir

Notícias / Cidades

Mulheres são detidas após furtar lojas do shopping de Várzea Grande

Da Redação - Isabela Mercuri

Duas mulheres, de 21 e 33 anos, foram detidas no último sábado (30), após furtarem peças de roupas, brinquedos e outros objetos de lojas do Shopping de Várzea Grande.
De acordo com informações da Polícia Militar, a Força Tática foi acionada via 190 para comparecer a uma loja, onde as imagens do circuito interno flagraram as mulheres furtando roupas e colocando em uma sacola de presentes.

Leia também:
Moradores de condomínio de luxo acionam a PM após possível arrastão em casas

Os policiais encontraram as suspeitas já detidas pelos seguranças do estabelecimento. Donos de outras loja, então, também procuraram os PMs e apontaram que as suspeitas haviam furtado seus produtos da mesma forma.

As mulheres estavam em uma motocicleta CG 160 que havia sido utilizada em outra tentativa de furto horas antes, também por duas mulheres. Com elas, foram encontradas peças de calças jeans, bonecas, duas bolsas e outros produtos.

 As suspeitas foram conduzidas à delegacia por crime de furto. Durante a confecção do boletim de ocorrência, elas foram reconhecidas por uma vítima, proprietária de outra loja no shopping, que identificou uma das bolsas apreendidas na ação dos policiais.
Imprimir