Imprimir

Notícias / Cidades

Pastor de 92 anos e esposa morrem em intervalo de 24 horas; mulher tinha coronavírus

Da Redação - Wesley Santiago

Morreram no último fim de semana o pastor Tércio Nicolau Gomes, de 92 anos e sua esposa, Maria José, de 62 anos. O homem, que é membro fundador da Primeira Igreja Batista de Cuiabá, foi a óbito no sábado (27), em decorrência de uma pneumonia. No outro dia, sua mulher também não resistiu. Ela já havia testado positivo para o novo coronavírus.

Leia mais:
Pediatra morre de coronavírus em Cuiabá
 
Não há a confirmação de que o pastor teria contraído o novo coronavírus. Eles estavam internados em hospitais diferentes em Cuiabá. A Terceira Igreja Batista de Cuiabá lamentou o fato.
 
Segundo nota, Tércio foi um dos pioneiros do trabalho Batista em Mato Grosso e responsável direto pela plantação de 27 igrejas batistas no Brasil. “Servo fiel e justo que militou até o fim na obra de Cristo! Pode dizer seguramente que agora entrou no gozo do seu Senhor e contempla a glória do Pai”, diz trecho do comunicado.
 
Em memória de Tércio Nicolau, um culto fúnebre online foi transmito ao vivo e acompanhado por fiéis de todo país. Ó pastor também atuou fortemente em Mato Grosso do Sul.
Imprimir