Imprimir

Notícias / Cidades

Gerente de clube, empresário morre vítima do coronavírus

Da Redação - Fabiana Mendes

O empresário Sizenir Fernando Barbosa Silva, 47 anos, morreu nesta segunda-feira (29), vítima do coronavírus. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Regional de Sinop (480 quilômetros de Cuiabá). Ele deixa esposa e dois filhos.

Leia mais:
MT registra novo recorde e oficializa 34 mortes por Covid-19 nas últimas 24h

Sizenir era gerente do Rotary Club de Alta Floresta Centro. Por meio de nota, a unidade lamentou a morte do homem. “Estendemos a nossa solidariedade à toda sua família e amigos. Fernando deixa um enorme legado de conhecimento, ética, sabedoria e elevada contribuição com a comunidade a qual prestava os admirados serviços por meio Rotary. Em luto, nesse momento de dor, registramos nossas condolências com o desejo de muita força por tão grande perda”, diz trecho da nota de pesar.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) oficializou 34 mortes por Covid-19 na tarde desta segunda-feira (29). É o maior número de óbitos registrados no Estado desde o início da pandemia. Ao todo, a Pasta já notificou 15.328 casos e 590 mortes em decorrência da doença. 
Imprimir