Imprimir

Notícias / Cidades

Polícia prende suspeito de agressão e roubo em bairro nobre

Da Redação - Isabela Mercuri

Um dos suspeitos de envolvimento no roubo e violência cometidos na madrugada da última segunda-feira (29) no bairro Vila Aurora, em Rondonópolis (212km de Cuiabá), foi preso na noite do mesmo dia do crime, pela Polícia Militar. Ele estava escondido em uma casa no Jardim Lourdes.

Leia também:
Polícia Militar apreende 400 quilos de maconha escondidos em mata

De acordo com informações da assessoria de imprensa da Polícia Militar, os militares estavam à procura dos criminosos quando foram informados que um dos suspeitos estava escondido na casa no bairro citado.

Eles foram até o local, onde a dona da casa disse que o filho estava com um amigo no quarto. No cômodo, estava o homem denunciado e um colega. Os dois foram presos, sendo o segundo por abrigar um procurado por crime.

O suspeito do roubo foi reconhecido por uma das vítimas que teve a casa roubada. Já o homem que escondia o criminoso tem várias passagens criminais. Um veículo VW Gol prata, foi apreendido. Os outros envolvidos ainda estão sendo procurados.

O caso

Criminosos encapuzados invadiram uma residência e agrediram uma mulher de 38 anos, na madrugada de segunda-feira (29), no bairro Vila Aurora, região nobre de Rondonópolis (a 216 quilômetros de Cuiabá). Eles roubaram dois carros da casa e fugiram.

Segundo informações do boletim de ocorrência, os bandidos entraram pelos fundos da residência e renderam os quatro moradores.
 
A quadrilha pegou vários objetos da casa e fugiu com uma BMW branca e um Jeep Compass. Acionada, a Polícia Militar conseguiu localizar um dos carros no bairro Jardim Glória. O veículo estava com a chave na ignição.
Imprimir