Imprimir

Notícias / Cidades

Líder espírita morre aos 99 anos infectado com a Covid-19

Da Redação - Isabela Mercuri

O líder espírita Clodoaldo Lima morreu na última segunda-feira (6), aos 99 anos, em decorrência do novo coronavírus (Covid-19). Ele dedicou grande parte de sua vida ao Movimento Espírita de Cuiabá.

Leia também:
Pai de vereador morre em decorrência da Covid-19; oito da família infectados

Clodoaldo era membro do Centro Espírita Cuiabá (CEC) e da Federação Espírita de Mato Grosso (FEEMT). O Centro publicou uma nota de pesar nas redes sociais:
 
“Um irmão querido que deixa um legado de amor e alegria. Exemplo de perseverança no Bem, que seguirá nos auxiliando no propósito de cumprir nossos compromissos no caminho do Cristo. O sentimento não poderia ser outro, além da saudades do nosso companheiro, amigo e acolhedor Clodoaldo Lima que desencarnou hoje, dia 06 de julho de 2020 aos 99 anos de muita dedicação ao Movimento Espírita”.
 
Nos comentários, muitos amigos e frequentadores do Centro também lamentaram a morte: “Eu amava suas palestras, sempre com muita serenidade e precisão. Agora vai fazer parte dos trabalhadores incansáveis da luz e amor”, comentou uma mulher. “Querido amigo Deus esteja contigo, obrigada pelo carinho e amor que sempre dedicou à causa espírita e a todos com quem conviveu. Que a espiritualidade maior esteja te amparando. Obrigada pela despedida. O plano espiritual está em festa celebrando teu retorno. Vá amigo e seja muito feliz”, disse outra.
Imprimir